PEQUENOS ERROS DE GRANDES FILMES …

PapoInteressante

TITANIC

Erro: Moeda de Roosevelt
Detalhe: Quando Kate Winslet vai pagar Leonardo pela pintura que ele fez, ela pega uma moeda com a estampa de Roosevelt!!! Esta moeda, na realidade, só foi feita em 1950 e o filme se passa em 1912!!! Detalhes,
detalhes…

Erro: Os Congelados
Detalhe: Os corpos congelados no fim do filme estão boiando porque o gelo é mais leve que a água, certo? Então, por que Di Caprio afunda como uma âncora quando ele morre? Heim? Heim?

Erro: O Barco
Detalhe: Quando o Titanic está deixando as docas (no início do filme), o grande navio passa por um pequeno barco de pesca. Pelo tamanho do navio, as ondas por ele geradas deveriam fazer o pequeno barco virar.
Mas, como cinema também é mágica, nada acontece.
Erro: Relógio digital em 1912
Detalhe: Podemos perceber um moderno náufrago subindo no bote salva-vidas. Tão moderno que ele usa relógio digital, um invento que ainda não havia sido criado em 1912.

MOULIN ROUGE – AMOR EM VERMELHO

Erro: Igreja do século 20
Detalhe: Quando a cidade de Paris é mostrada, pode-se ver, mais de uma vez, a Sacre-Coer. O filme se passa por volta de 1890 e a igreja ainda não tinha sido concluída antes de 1914. Portanto, é impossível vermos a
igreja pronta na Paris do filme. Erro: Marcas de batom
Detalhe: Na cena em que Satine e Christian estão se beijando, Zidler os desmascara. Nesse instante, a face de Christian está repleta de marcas de batom. Poucos momentos depois, não está mais.

A MÁSCARA DO ZORRO

Erro: Zíper no século 19 Detalhe: Nas cenas finais, quando Elena (Catherine Zeta-Jones) está entrando no quarto para fazer seu filho dormir, é possível notar claramente um zíper em seu vestido. O filme se passa na época dos
conflitos entre mexicanos e norte-americanos, ou seja, no século 19. Mas, para delírio da indústria da moda, o zíper só foi inventado no século 20.

CORAÇÃO VALENTE

Erro: Capuz ambulante
Detalhe: Na cena em que Wallace encontra pela primeira vez a futura Rainha, e é deixado sozinho com ela em uma tenda, o capuz que ela está usando preso no queixo parece estar vivo. Primeiro está preso no queixo dela, depois acima do queixo, e por fim, abaixo do queixo.

E.T. – O EXTRATERRESTRE

Erro: Hambúrguer mágico
Detalhe: – Durante a cena do jantar, no início do filme, a menina Gertie está com metade de um hambúrguer no garfo. Logo após, o hambúrguer está completo.

Erro: Dublando o irmão
Detalhe: Quando os meninos estão sentados à mesa da cozinha, Elliott está dizendo suas falas ao mesmo tempo em que Gertie está movendo seus lábios, repetindo as mesmas falas, no lado direito da cena.

Erro: Planta diminui de tamanho
Detalhe: – A planta de E.T., de repente, é muito maior quando Gertie e Mary estão no carro pouco antes da perseguição na bicicleta iniciar. A planta volta ao seu tamanho original, bem menor, quando Gertie devolve
para E.T., antes dele partir em sua nave.

Erro: Lua não se move
Detalhe: Quando Elliot está à espera de E.T. no jardim, a Lua está atrás dele. Horas mais tarde, a Lua continua na mesma posição.

The End

Pela Internet

 

Publicado em Lazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Nossos Papos

Todos os Papos