JOGUE A TRISTEZA FORA!

 

PapoEspiritual

O problema seria impossível aos homens resolver, mas depois do encontro com ele, todos saiam despreocupados, ilesos e alegres. Chegavam abatidos, cabisbaixos, humilhados, desanimados pelo peso do fardo que carregavam. Este, o fardo, poderia ser de rejeição, de problemas físicos, ou de problemas sociais. Não importa, o desfecho do encontro era sempre satisfatório.

Várias pessoas foram recompensadas ao encontrar Jesus. Outras, às vezes, tentavam impedir que isto acontecesse. Como no caso de um cego. Ele sabia da fama de Jesus. Que ele se compadecia dos infelizes, curava os enfermos e dava dignidade aos pecadores e perdoava os seus pecados. Os livrava do peso da culpa, da vergonha do erro, e do jugo alheio.

Todos eram beneficiados ao encontrar a sua pessoa. O cego, apesar da oposição, gritou até ser ouvido e ser atendido na sua súplica. Uma mulher resgatou a sanidade da sua filha atormentada por demônios. Um homem voltou a andar depois de vários anos paralítico. Após ganhar tão grande livramento, todos jogavam a tristeza fora e saiam louvando a Deus pela vitória alcançada.

Nós também podemos ter este encontro salvador. Sejam quais forem as aflições, os desgostos, os sofrimentos, ele continua o mesmo, ontem, hoje e sempre. Nada mudou! O seu amor tem a mesma medida, a sua compaixão tem a mesma extensão, e o seu poder tem a mesma potência! Não é maravilhoso este conhecimento? Então, aproveite e caia em seus braços. Ele vai lhe segurar no colo, pois o seu fardo é leve e o seu jugo, suave. Não se atemorize! 

Publicado em Espírito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Nossos Papos

Todos os Papos