BODAS DE OURO

 

PapoEspiritual

Entramos no ano, no mês e chegamos ao dia. Faz tanto tempo! Eu era tão mocinha! Dizer o sim pareceu tão fácil. Ainda não sabia o que ele implicaria. Logo, depois, comecei a ver que a jornada não seria tão fácil. Os problemas, as desilusões e as implicações da vida a dois apareceram. Primeiramente, tornava-se necessário deixar para trás a bagagem familiar que cada um trazia. Cultura, hábito, educação e outras coisas teriam que dar lugar as novas aquisições da nova família.

Porém, na hora maravilhosa do casamento ninguém sabe nada! A festa é tudo que interessa. O resto, se deixa para depois da ressaca. Que pena que esta vem tão rápido. Dor de cabeça, indigestão, azia, e mal estar geral. O quadro está muito feio? Contudo não há nada que eu possa mudar. Infeliz quem entra de alegre e, depois, vê que a situação, invariavelmente, muda!

O primeiro milagre de Jesus foi exatamente em um casamento. Encheu talhas vazias com água transformada em vinho novo. Eu vejo a necessidade deste acontecimento. Alerta, que sempre faltará algo para a alegria do enlaçe. E, somente ele pode realizar a renovação e a transformação das falhas e dos problemas matrimoniais. Após o apelo, muito eficaz, ele ouviu o pedido e satisfez as necessidades. Tudo voltou a ser como antes, amém!

Não vejo como atravessar tanto tempo de casamento, sem apelar e entregar as ansiedades nas mãos de Jesus. Ele é capaz de encher as talhas, os odres vazios e sem utilidade, com algo novo e excitante. Assim, podemos nós, meu marido e eu, chegarmos a tantos anos de um casamento de boa qualidade e prazer. Apesar de tantos desacertos, o Filho de Deus, Jesus, sempre foi o Consolador, o Pacificador, o Mediador e a nossa Paz. Na sua companhia, atravessamos todos estes anos de mãos dadas. Entregamos para ele a nossa gratidão e o nosso louvor, amém!

DEUS É TÃO BOM!!!!

 

Publicado em Espírito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Nossos Papos

Todos os Papos