O MELHOR TEMPO

 

PapoFamília

 

Reflexão do Dia

 Deus sempre nos dará uma porta de escape diante das tentações.  Em meio as tentações  o crente fiel encontrará oportunidades de Glorificar a Deus.

  O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade. Lembrando que ss oportunidades são como o nascer do Sol: Se você esperar demais, vai perdê-las.  O maior erro é a pressa antes do tempo e a lentidão ante a oportunidade.

  O pessimista é aquele que reclama de barulho, quando a oportunidade bate à sua porta. Porém, devemos aprender a ouvir. Pois a oportunidade pode estar batendo bem baixinho à sua porta.

 Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um.     Todos nós temos talentos diferentes, mas todos nós gostaríamos de ter iguais oportunidades para desenvolver os nossos talentos.

 As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas. Portanto, não perca as oportunidades, perdoe e doe como se fosse sua última oportunidade.  Ame como se não houvesse amanhã, e se houver um amanhã, ame novamente.

 JOSÉ CARLOS MARTINGHI 

(SOLRAC†)

 OREM POR MIM E PELA MINHA FAMILIA

 

Publicado em Família

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Nossos Papos

Todos os Papos