ESQUECER O QUE PARA TRÁS FICA

PapoFamília

 

Reflexão do dia: 

Não creio de maneira alguma que o Macaco tenha sido o nosso passado,    O que me impressiona e vendo o pecado caminhando em passos largos, o meu pressentimento é que o Macaco venha a ser o futuro de muitas pessoas.

 O tempo passa tão rápido que o passado é o futuro usado.

 Nenhum homem é suficientemente rico para comprar o seu passado. O passado serve para evidenciar as nossas falhas e dar-nos indicações para o progresso do futuro.  Quem não recorda o passado está condenado a repeti-lo.    O passado é lição para se meditar, não para se reproduzir.

 Aceitando a Jesus como nosso salvador, nos livramos de um passado que nos condenava. Porém sem Jesus o passado se transforma em uma prisão, e o fim será castigo eterno.

  A vida só se compreende mediante um retorno ao passado, mas o importante é aceitar a salvação em Cristo e passar a viver uma nova história de vida, onde o futuro está brilhantemente garantido.

 Estando com Cristo e andando no caminho de boas obras que Deus nos preparou, viveremos  uma vida boa e honrada e com muito prazer.  Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado,  poderá obter prazer uma segunda vez.

 Conta-me o seu passado e saberei o seu futuro. Se no seu passado você aceitou a Cristo como Salvador e permaneceu fiel, seu futuro está garantido e será de Gloria, caso  contrário, seu futuro será negro. Porém, não se desespere, enquanto viver, terás a oportunidade de mudar a sua história, basta aceitar a Cristo como Salvador. 

Tendo o Senhor Jesus Cristo como Salvador as pessoas se tornam felizes e lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.  Afinal descansamos no Amor de Deus.

 JOSÉ CARLOS MARTINGHI   

OREM POR MIM E PELA MINHA FAMILIA

Publicado em Família

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Nossos Papos

Todos os Papos